Uma maneira bonita de puxar papo

imagem2

Ela tinha certeza de que se dariam bem. Não queria começar a conversa assim, de qualquer maneira porque certamente ele acharia que se tratava de uma psicopata paulistana, uma mina loka mesmo, daquelas capazes de fazer sandices típicas dos perturbados por castelos de pedra. E ela não era.

Não importava muito se ele iria notar suas intenções, ela não queria deste modo, mas deveria começar de alguma formam, mesmo que fosse com um ponto de interrogação. Esboçou um início óbvio, consultando o signo dele, neste ponto ela mesma se considerou parcialmente insana. Ele é de peixes, poxa! Sinal nada bom, pois ela é de sagitário. Unmatch! Tá, não seria aquele o começo. Descartou a hipótese da vontade das estrelas.

Onde será que se encontrariam? Ela tinha certeza que ele, às vezes se deixava deitar por horas, um dia inteiro até. Sabia que assim como ela, ele gostava do ventinho fresco que pega a gente de surpresa, sabia também que tinham dias que ele comia mais do que poderia aguentar e se sentia incomodado, se sentia culpado, se prometia dietas… Mas estas e outras eram coisas de segunda camada, não dava para começar o papo no estilo:- Oi, tudo bem? Você dorme de conchinha, né não?

Justo ela que entendia tão bem os homens, muito mais por talento do que por experiência, em fim justo ela, justo agora, se havendo com charadas desta natureza. Ele era publicitário, ela economista, igualmente assunto que não prometia…

Foi ai que o estalo aconteceu. Resolveu ser simples e corajosa, como todos os autores de cartas de amor. A final se havia chegado até aqui, ela ainda poderia ter alguma esperança sólida. Tomou fôlego e perguntou

:- Pode ler o que escrevi?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s