Chuva na alma

chuva

Minha avó já dizia que existem coisas que são como chuva na alma. As coisas que molham a alma, assim como aprendi com minha avó, são delicadezas que nos pegam de surpresa, o tipo de presente que não podemos pedir, apenas ganhamos de seres gentis.

Ontem estava entre um texto e outro, com  Ipad, Iphone, Laptop etc… até que minha filha de 6 anos me chamou para ver uma surpresa que ela queria muito me dar, eu, em meio aos fios e conexões, disse a ela que naquele momento não seria possível e que era para ela brincar com a irmãzinha. Tipo de resposta automática que só as mães mais privilegiadas não utilizam vez ou outra, bom aquela era uma destas situações, a resposta automática precisava ser ativada, pois eu estava extremamente ocupada. Claro que respostas automáticas são egoístas, satisfazem somente um lado da moeda e deixam o outro superficialmente satisfeito, mas eu precisava me satisfazer, era questão de vida ou morte.

Deixe um comentário

